Tecnologia REAC®️

A tecnologia REAC®️ e seus tratamentos trazem uma nova perspectiva terapêutica no campo da neuromodulação, com aplicação segura e não invasiva, podendo ser aplicada em uma grande variedade de distúrbios e patologias.


O funcionamento da neuromodulação REAC®️ se baseia na recuperação da correta atividade bioelétrica endógena do sistema nervoso central. Esse efeito gerado pela neuromodulação proporciona uma melhora em diversas funções neurológicas, psíquicas e físicas do organismo.

Sinais elétricos

Atividade bioelétrica endógena

A atividade bioelétrica endógena refere-se à produção natural de sinais elétricos dentro do organismo, especificamente nos tecidos biológicos, como células e órgãos.

Esses sinais elétricos são gerados pelas células do corpo em resposta a estímulos internos e externos e desempenham um papel fundamental na regulação de várias funções fisiológicas, como contração muscular, neurotransmissão, regulação hormonal e comunicação celular.

Ela é essencial para o funcionamento saudável do organismo e pode ser otimizada pelos tratamentos REAC®️ para promover o bem-estar e a saúde geral, bem como para tratar distúrbios de base epigenética.

Desequilíbrio e suas consequências

Patologias

Muitos fatores ambientais contribuem para a desregulação da atividade bioelétrica endógena, o que pode resultar em uma série de problemas de saúde. Quando os padrões normais de atividade elétrica no sistema nervoso são perturbados, pode ocorrer uma interrupção na comunicação entre os neurônios, afetando assim a transmissão eficiente de informações.

Sintomas

Isso pode levar a sintomas como dificuldades de concentração, distúrbios do sono, alterações de humor e dificuldades cognitivas. Além disso, a desregulação da atividade bioelétrica endógena tem sido associada a uma variedade de condições neurológicas e psiquiátricas, incluindo transtornos do espectro autista, depressão, ansiedade e distúrbios do movimento.

Terapêuticas

A desregulação da Atividade Bioelétrica Endógena é o primeiro fator alterado em qualquer desordem, distúrbio ou patologia. É por isso que podemos dizer que os tratamentos de neuromodulação REAC®️ agem na causa primária dos problemas de saúde, ou seja, na origem de qualquer doença ou disfunção. Ao recuperar a base do funcionamento do organismo, que é a nossa atividade bioelétrica, é possível tratar diversas condições e promover a verdadeira longevidade saudável.

Correntes radioelétricas

Regulação bioelétrica

Os tratamentos REAC®️ utilizam correntes radioelétricas de baixíssima intensidade, as quais são emitidas no ambiente e são atraídas por uma sonda específica que permanece em contato com o corpo do paciente durante a aplicação do tratamento.

Essas correntes radioelétricas são emitidas em modo assimétrico e interagem com o sistema nervoso do paciente por meio dessa atração gerada pela sonda. O efeito terapêutico ocorre a partir dessa atração, fazendo com que as correntes emitidas pelo equipamento no ambiente se comuniquem com os campos bioelétricos endógenos do paciente e promova uma regulação da atividade bioelétrica celular a nível sistêmico.

Mecanismo de funcionamento da neuromodulação

Baseado na otimização da atividade eletrometabólica neural, que é promovida pela recuperação da correta atividade bioelétrica endógena, o que proporciona uma regulação de diversas funções neurológicas, psíquicas e físicas do organismo.

Os dados relatados por vários estudos confirmam que a tecnologia REAC®️, utilizada de acordo com protocolos específicos, pode otimizar a atividade bioelétrica endógena, promovendo melhora em diversos distúrbios e patologias, até mesmo em doenças neurodegenerativas.

# 01
# 02
Comprovação científica

Uma solução testada e aprovada internacionalmente

70

Pesquisas científicas

350

Autores publicados

250

Clínicas no Brasil

Certificação

Sistema de Certificação e Qualidade

As empresas responsáveis pela distribuição da tecnologia REAC®️ sempre estiveram em conformidade com as certificações brasileiras e europeias que atestam a qualidade, segurança e eficácia do equipamento.

Equipamento

Certificado e inovador

Todos os tratamentos são aplicados por meio do equipamento BENE®️, com o auxílio de sonda manípulo e ACP® (Asymmetric Conveyer Probe).

Sonda ACP®️

Sonda ACP®️

Sonda laminar utilizada na região cervicobranquial

Equipamento BENE®️

Equipamento BENE®️

Tratamentos são aplicados por meio do equipamento 

Sonda manípulo

Sonda manípulo

Sonda utilizada sobre pontos do pavilhão auricular