QUEM SOMOS

A ASMED® Latino America é uma empresa especializada na produção e distribuição dos equipamentos eletromédicos baseados na tecnologia REAC®.

A empresa, que conta com sedes na Itália e no Brasil, foi desenvolvida sobre sólidos conhecimentos técnicos pautados sobre evidências científicas concretas acerca da tecnologia REAC®, equipe altamente qualificada e grande diferencial pela capacidade de inovação na área médica.

A tecnologia REAC® (Radio Electric Asymmetric Conveyer) e seus tratamentos trazem uma nova perspectiva terapêutica no campo da Bio e Neuro Modulação com aplicação em diversas áreas da medicina. Todos os tratamentos são aplicados através do dispositivo B.E.N.E. (Bio Enhancer – Neuro Enhancer), que conta, juntamente com a Tecnologia REAC® , com vastas evidências científicas documentadas em prestigiadas revistas científicas internacionais e procedimentos totalmente certificados.

A ASMED® conta com assistência técnica e científica e garante um investimento seguro e instrumentos eficazes e inovadores.

3 PILARES:

Otimização da saúde

A Tecnologia REAC® é pautada na otimização da saúde através dos prototocolos terapêuticos de Bio e Neuro Modulação.

 

 

 

 

Inovação terapêutica

A Tecnologia REAC® atua sobre a capacidade de resposta do organismo, na recuperação e otimização funcional para alcançar a eficiência máxima do organismo, tudo de forma não invasiva, indolor e sem efeitos colaterais.

 

 

Base científica sólida

O Instituto Rinaldi Fontani e sua equipe contam com mais de 30 anos de atividades de pesquisa, estudo, desenvolvimento e aplicação clínica da Tecnologia REAC®. Os protocolos terapêuticos da Tecnologia REAC são validados com rigorosos protocolos de pesquisa e estão publicados sobre prestigiadas revistas científicas internacionais.

O REAC® é uma tecnologia biomédica avançada que tem como objetivo central reorganizar o sistema nervoso. Essa tecnologia é fruto de anos de pesquisa e estudo e é capaz de promover o equilíbrio do sistema nervoso através de processos de neuromodulação, isso tras mudanças positivas na saúde e melhora na qualidade de vida dos pacientes.