FAQ

Os tratamentos com os protocolos REAC® não tem foco em combater o transtorno em si e sim promover a recuperação da capacidade de auto-regulação do organismo, tal reorganização pode alcançar a cura/recuperação completa em alguns casos, mas também pode ser que não haja a recuperação completa em outros, contudo o tratamento com certeza dirigirá o paciente no caminho da melhora progressiva e do controle das manifestações.

Os tratamentos são divididos em ciclos de 18 sessões, cada sessão dura alguns segundos ou minutos.

A frequência é variável e de acordo com as necessidades de cada caso, sendo preferível 3 sessões por semana, com intervalos de no mínimo 1 hora cada. Sendo intervalo máximo de 15 dias entre as sessões, sem perda de efeitos do ciclo.

(Explicar sobre primeiro NPO + posteriores)

O máximo de sessões possível em 1 único dia é de 4, com intervalos de 1 hora.

Trata-se de uma terapia a médio e longo prazo, contudo, já no primeiro ciclo, pode haver resultados positivos.

Para melhor gestão da doença e permitir que o corpo se auto-regule e recupere, é necessário continuar com a terapia. Para saber exatamente qual a indicação, é importante consulta e indicação médica.

E os resultados são de longa duração.

Não há nenhuma contraindicação os tratamentos com os protocolos da Tecnologia REAC®;

Não tem idade específica, podendo ser tratada pessoa com qualquer idade.

Os protocolos são indolores, não invasivo (não é utilizado nem agulhas e nem seringas), são normalmente realizados sobre o pavilhão auricular, através de uma caneta sonda ou também pode ser através de uma sonda laminar de alumínio.

  • Avaliação médica
  • Testes
  • Protocolo NP