Áreas da medicina que se beneficiam com os tratamentos da Tecnologia REAC®

Os tratamentos com a tecnologia REAC® são indicados para recuperação de capacidades de auto-regulação e otimização de mecanismos do organismo por meio da bio e neuroestimulação com os aparelhos B.E.N.E.® (Bio Enhancer Neuro Enhancer). Sendo assim, essa recuperação pode levar à cura do quadro clínico e nos casos em que não seja possível atingir a cura, há o melhor controle das doenças, sintomas e manifestações.

Importante mencionar que as terapias com a Tecnologia REAC® podem ser associadas como suporte e auxílio a outros tratamentos farmacológicos e cirúrgicos, agindo em sinergia e colaborando em harmonia com outras terapias tradicionais bem como com terapias alternativas indicada pelos médicos competentes de cada área.

A lista das doenças e patologias que são beneficiadas é extensa e nesse artigo a listagem é a título de conhecimento, caso hajam dúvidas relacionadas, estamos à disposição para saná-las. (Basta clicar em contato.)

Como dito, há muitas áreas da medicina que podem ser beneficiadas pela Tecnologia REAC® e cada uma delas deve ser seguida na sua especialidade, por médicos que tenham competência em cada patologia e, portanto, não é sugerido tratamentos em áreas fora da competência ou da especialidade, ou ainda, sem o conhecimento do decurso e experiência sobre determinada patologia.

Áreas e patologias que se beneficiam com os Protocolos da Tecnologia REAC®:

A) NEUROLOGIA

Síndromes Nevrálgicas, Neurite, Paralisia Facial, Resultados de Acidentes Vasculares (AVC), Distonia Neuromuscular, Distúrbios do Equilíbrio, Síndrome de Ménière, Síndromes Epilépticas, Cefaléias, Hemicranias, Doenças Neurodegenerativas (Esclerose Múltipla, Esclerose Lateral Amiotrófica, Parkinson, Demências), Resultado de Sofrimento Hipóxia Neonatal, Dor Neuropática, Síndromes Neurovegetativas.

B) PSIQUIATRIA

Fobia e Ansiedade, Síndromes Obsessivo-compulsivas, Neurose Pós- traumática, Síndromes Depressivas, Desordem Bipolar, Distimia, Anorexia, Bulimia, Dependência, Neurastenia, Distúrbios Psicofisiológicos.

C) DISTÚRBIOS RELACIONADOS AO ESTRESSE

Doenças relacionadas com o estresse que mais comumente ocorrem em nosso Instituto, divididas em ramos especializados:

ALERGOLOGIA: Síndromes Alérgicas, Síndromes Atópicas.

ANDROLOGIA: Impotência, Ejaculação Precoce, Distúrbios da Libido, Infertilidade.

CARDIOLOGIA: Arritmias (Taquicardia, Bradicardia, etc), Palpitações, Hipertensão, Hipotensão.

DERMATOLOGIA: Psoríase, Acne, Eczema, Dermatite, Herpes, Alopécia, Vitiligo.

ENDOCRINOLOGIA: Hipotireoidismo, Hipertireoidismo, Distúrbios de funções Hormonais, Diabetes, Síndrome Metabólica.

GASTROENTEROLOGIA: Dispepsia, Constipação, Colite, Gastrite, Doença de Crohn, Colite Ulcerativa, Hemorróidas, Hepatite Crônica, Distúrbios Funcionais do Sistema Digestivo.

GINECOLOGIA: Dismenorréia, Amenorréia, Irregularidades Menstruais, Menometrorragia, Vulvovaginite, Hipogalactia, Síndrome do Climatério, Infertilidade, Dificuldade de Continuação da Gravidez.

IMUNOLOGIA: Síndromes Auto-imunes.

MEDICINA DO ESPORTE: Prevenção e tratamento de estresse relacionados com síndromes de preparação e competição.

DOENÇAS METABÓLICAS: Síndrome Metabólica, Diabetes, Dislipidemia, Obesidade, Magreza.

DOENÇAS VASCULARES: Doenças Obstrutivas Arteriais, Doença de Raynaud, Transtornos da Microcirculação Arteriovenosa.

OFTALMOLOGIA: Distúrbios Funcionais da Visão.

PNEUMOLOGIA: Distúrbios funcionais da respiração (asma, dispneia, enfisema).

PSIQUIATRIA: Distúrbios Pós-traumáticos, Síndromes Neurovegetativas, Insônia e Distúrbios do Sono.

UROLOGIA: Cistite Recorrente, Enurese, Incontinência, Prostatite.

D) REABILITAÇÃO AVANÇADA

ORTOPEDIA: Artrose, Hérnia de Disco, Miopatia, Frouxidão Ligamentar, Tendinite, Raquialgia. Postura Hipercifótica, Postura Escoliótica, Perturbação do Apoio Plantar, Perturbações Posturais Complexas.

TRAUMATOLOGIA: Resultados de Fraturas, Entorses e Lesões Musculares.

REUMATOLOGIA: Artrite Reumatóide, Espondilite Anquilosante, Esclerodermia, Periartrite, Síndrome canalicular (do túnel do carpo e do tarso), Epicondilite, Fibromialgia.

PNEUMOLOGIA: Distúrbios Funcionais da Respiração (Asma, Dispneia, Enfisema).

OTORRINOLARINGOLOGIA: Distúrbios Funcionais da Deglutição, Respiração e Equilíbrio.

ODONTOLOGIA: Bruxismo, Distonia, Distúrbios da Articulação Temporomandibular (ATM), Distúrbios Funcionais de Deglutição e Respiração.

Ademais, cada equipamento é configurado e definido de acordo com as necessidades terapêuticas específicas de cada profissional ou departamento médico.

O REAC® (Radio Electric Asymmetric Conveyer) é uma tecnologia biomédica avançada e internacionalmente patenteada* que tem como objetivo central reorganizar o sistema nervoso. Essa tecnologia

Os tratamentos com a tecnologia REAC® são indicados para recuperação de capacidades de auto-regulação e otimização de mecanismos do organismo por meio da bio e

A Epigenética estuda as modificações produzidas no organismo através dos inumeráveis fatores do ambiente, como por exemplo: o nosso estilo de vida, a alimentação, as